SEB Filtra Pro

Manual de instruções SEB Filtra Pro

(1)
  • www.t-fal.com
    ENG
    FR
    E
    FILTRA PRO
SEB Filtra Pro

Precisa de ajuda?

Número de perguntas: 0

Você tem alguma dúvida sobre o SEB Filtra Pro ou precisa de ajuda? Faça sua pergunta aqui. Forneça uma descrição clara e abrangente do problema e sua pergunta. Quanto mais detalhes você fornecer para seu problema e pergunta, mais fácil será para outros proprietários de SEB Filtra Pro responderem adequadamente à sua pergunta.

Veja o manual do SEB Filtra Pro aqui, de graça. Este manual está na categoria Fritadeiras e foi avaliado por 1 pessoas com uma média de 9.8. Este manual está disponível nos seguintes idiomas: Espagnol, Inglês, France. Você tem alguma dúvida sobre o SEB Filtra Pro ou precisa de ajuda? Faça a sua pergunta aqui

SEB Filtra Pro especificações

Geral
Marca SEB
Modelo Filtra Pro
Produto Fritadeira
EAN 3045386342242
Língua Espagnol, Inglês, France
Tipo de arquivo PDF
Design
Tipo de construção Individual
Janela grande de visualização
Peças laváveis na máquina da loiça
Zona fria
Taça removível
Cor do produto I✗x
Material I✗x
Gestão de energia
Potência 2300
Desempenho
Capacidade -
Capacidade da fritadeira 1.3
Capacidade de óleo 4
Outras características
Intervalo de temperaturas do termóstato 150 - 190
Pesos e dimensões
Dimensões do produto (CxLxA) 445 x 209 x 306

ManualPDF.pt

Procurando um manual? ManualPDF.pt garante que encontrará o manual que está a procurar rapidamente. O nosso banco de dados contém mais de 1 milhão de manuais em PDF de mais de 10.000 marcas. Todos os dias adicionamos os manuais mais recentes para que sempre encontre o produto que procura. É muito simples: basta digitar o nome da marca e o tipo de produto na barra de pesquisa e pode visualizar instantaneamente o manual de sua escolha online gratuitamente.

ManualPDF.pt

© Copyright 2020 ManualPDF.pt. Todos os direitos reservados.

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Se continuar a utilizar esta página pressupomos que está feliz por a utilizar.

Ler mais